https://www.instagram.com/coisas_numa_varanda/

Monday 25 January 2016


E quem já não sofreu de caspa? Ou sentimento de ardor no couro cabeludo?  

Pois bem, o couro cabeludo muitas vezes é ignorado, sendo os fios de cabelo a estrela principal do nosso foco. A verdade é que muitas vezes o facto de o cabelo andar mais fraco ou com menos brilho deve-se à pouca saúde do couro cabeludo. 
De vez em quando acontece-me ter o cabelo mais baço, maior tendência para estar oleoso e/ou com o couro cabeludo sensível. Quando isso acontece, faço uma pausa do shampoo que estou a usar no momento e utilizo um produto muito discreto mas milagroso! 
Apresento-vos o L'OREAL Professional Sensi Balance, este está à venda nas lojas especializadas em cabelo e beleza, a embalagem de XX ronda o preço de 9€. Este shampoo promete acalmar (e acalma) o couro cabeludo, com um pH quase neutro e uma textura leve e fresca. Não será necessário colocar muito, basta uma quantidade do tamanho de uma noz. Não fará muita espuma, mas limpará na mesma - muita quantidade pode comprometer a sua eficácia. Já para não deixar de dizer que a embalagem é muito mais apelativa do que os típicos shampoos anti-caspa comprados na farmácia!
 
Alguém já experimentou?

1 comment:

  1. Também estou a usar um shampô da gama Expert e estou a adorar. No meu caso é para ajudar a dar volume e eliminar oleosidades.
    Recomendo!
    Bjs, CH
    erambonecasdepapel.blogspot.pt

    ReplyDelete